O time series previsão indicador it - s sobre o tempo!




O Time Series Previsão Indicador: Ele se sobre o tempo! Revisão completa do Time Series Previsão Indicador para opções binárias de negociação A previsão Indicador Time Series é uma das ferramentas mais úteis para opções binárias que tenho visto. O que é os indicadores de tempo Série Previsão Qual é o Time Series Previsão Indicator você está perguntando? Bem, meu amigo, pode ser o melhor indicador de opções binárias que eu já vi. A TSF é um indicador de tendência seguinte que se concentra vários modelos de regressão linear para baixo para um ponto, prevendo preços futuros para o futuro próximo. O indicador é como uma média móvel de regressão linear utilizando o método dos mínimos quadrados para fornecer uma linha de "melhor ajuste" durante um período de tempo definido. Tempo séries e tempo de previsão de séries é um modelo usado para medir todos os tipos de dados. O modelo tem uma única diferença a partir de outros tipos de análises que o torna particularmente útil para prever valores futuros; ele tem ordenação temporal natural. Isto significa que os pontos de dados tem uma ordem natural, que ocorrem um dia após o outro, sucessivamente, de uma maneira uniforme e mensurável. Por causa de sua semelhança com médias móveis a TSF também é conhecido como o Movimento de Regressão Linear Indicator. Este nome pode ser mais apto que o indicador é plotado como uma média móvel. Cada ponto de dados dias é o ponto final de regressão linear múltipla, plotados no futuro. Quando plotados em um gráfico de preço da TSF forma uma linha que se parece com uma média muito curto prazo em movimento. A fim de criar a linha TSF uma série Least Squares regressão linear é calculada para cada ponto de dados. Em seguida, o ponto final para cada é traçada no gráfico. A TSF está disponível com a maioria dos pacotes gráficos como uma ferramenta padrão. Como você usa o Indicador de Séries Temporais Primeiro, baixe o indicador na parte inferior da página e instalá-lo no seu MT4. O indicador de séries temporais é traçado e ler apenas como uma média móvel. Ao contrário de uma média móvel, mesmo um exponencial, a fórmula TSF é bastante complexa. Basicamente, a TSF é uma média móvel por isso, quando os preços estão acima do indicador do mercado é alta e quando os preços estão abaixo do mercado é de baixa. Porque a TSF usa períodos de tempo muito mais curtos do que a média móvel típico que abraça preços mais apertado. É também possível utilizar o TSF em conjunto com um MA. S TSF sinal são especialmente úteis quando confirmada em mais do que um período de tempo. Quando o mercado está bullish / bearish em um tempo tendência quadro seguinte crossovers podem ser negociados em um prazo mais curto. A TSF também pode ser utilizado para prever partes superiores, inferiores e outras áreas potenciais de inversão porque os preços sempre voltar ao TSF quando eles têm tendido acima ou abaixo dela. Quando um superior ou inferior é evidente em um período de tempo muitas vezes há bons sinais de curto prazo nos prazos mais curtos. Por que o Indicador de Séries Temporais não suga Este indicador não chupar e eu quero fazer isso muito claro. Este pode ser o melhor indicador de tendência técnica seguinte eu já vi para opções binárias. Pense nisso, uma média móvel que leva em conta as várias linhas de regressão linear e as combina em uma média móvel doce com um aceno de cabeça para a teoria estocástica? Isto é como combinar todos os meus indicadores favoritos em uma única ferramenta. Eu estou indo definitivamente para estar testando esta pequena jóia em minhas contas de demonstração. Resumindo as qualidades deste indicador; é tendência a seguir, ele usa vários prazos, pode ser usado em vários prazos, prevê os movimentos de preços e é mais ágil do que médias móveis simples ou até mesmo exponenciais. Por que o Indicador de Séries Temporais suga No começo eu achei este indicador difícil de ler e emitindo sinais vagos. Depois de um pouco de pesquisa eu determinei que as definições foram. Meu pacote de gráficos teve o indicador ajustado para um período de 5 de bares + de 7. Isso criou uma linha descontroladamente oscilante que a maioria dos savants de analistas técnicos terá um tempo difícil decifração. Depois de mudar o meu período de 9 bares (eu deixei barras + no padrão 7) a linha foi muito mais suave e mais fácil de ler. Imaginem Mr. Magoo sem os óculos e, em seguida, com eles, que é quanta diferença essa configuração simples feito. Depois que fiquei surpreso com o quão muitos bons sinais começaram a pular fora das cartas para mim. My Last Words no indicador de Séries Temporais